segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O Caminho para Liberdade


Dia 14 de setembro acontece o CAMINHO PARA A LIBERDADE partindo do Santuário da Santíssima Trindade (Tiradentes-MG) com destino ao Santuário do Senhor Bom Jesus do Livramento (Liberdade-MG). São 176 Km de estrada interligando oito municípios: Tiradentes, Santa Cruz de Minas, São João del-Rei, Madre de Deus de Minas, São Vicente de Minas, Andrelândia, Arantina e Liberdade.

O CAMINHO PARA LIBERDADE é um trajeto místico e cívico, turístico e cultural, que deve ser feito por todos àqueles que têm na fé e na democracia os pilares de sustentação da sua formação humana. Este projeto foi idealizado por Pedro Canisio Costa, João Paulo Guimarães e Cláudia Carvalho em parceria com o o Instituto Casa Barbosa, o Santuário da Santíssima Trindade e o Santuário do Senhor bom Jesus do Livramento.

Este vídeo contou com o apoio de: LibSeg Segurança, Açougue Nossa Senhora Aparecida, Hotel Central, Hotel Sasaki, Andreza Dias da Cunha, José Armando de Siqueira Barbosa Lima, Mateus Fonseca, Geraldo Magela de Barros Mendes Filho e Maria Helena de Barros Mendes.